Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores encaminha novos requerimentos à Prefeitura de Nova Andradina

por Sebastiao — publicado 24/08/2022 13h24, última modificação 24/08/2022 13h24

Requerimentos visam informações sobre pavimentação asfáltica, envio de emendas parlamentares, tomografia e remoção de professores

Além de indicações e projetos de lei, os vereadores de Nova Andradina encaminharam outros quatro requerimentos à prefeitura durante a 23ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, realizada na terça-feira (23).

No Requerimento 095/2022, Deildo Piscineiro (PSDB) e Cida do Zé Bugre (PL) reivindicaram informações sobre a pavimentação asfáltica da Rua João Nepomuceno de Lara (Prolongamento da Rua Santo Antônio).

Já no Requerimento 096/2022, Deildo solicitou a relação de emendas parlamentares enviadas ao Município por deputados estaduais, deputados federais e senadores, de 2019 até o momento.

Deildo e Dr. Sandro Hoici (sem partido) também apresentaram o Requerimento 097/2022, em que cobraram informações sobre o funcionamento do tomógrafo adquirido pelo Município em 2019 e entregue ao Hospital Regional em 2020, assim como os valores pagos à empresa privada contratada para a realização de diagnóstico de imagem, referentes ao período que compreende a chegada do Tomógrafo ao Hospital Regional até os dias atuais.

Por fim, no Requerimento 098/2022, Josenildo Ceará (PT) solicitou informações sobre os Processos de Remoção e/ou Permuta de Professores da Rede Municipal de Ensino, destacando:

a) Qual é o período do ano (mês) que a SEMEC oferece aos professores para realizar pedido e Remoção e/ou Permuta? Informar o motivo do mês escolhido.

b) Qual é o Decreto Municipal ou Lei (atualizado) que informa sobre os critérios de Remoção e/ou Permuta?

c) Visando atender os princípios da Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência, tem sido divulgado em Diário Oficial e também no site Oficial da Prefeitura, informando o período (mês, dia, duração) para os professores da Rede Municipal que desejam realizar a Remoção e/ou Permuta?

d) Há lista de professores solicitando remoção?

e) Quantos e quais os professores tiveram direito à remoção e/ou permuta nos últimos anos?

f) Houve negativa por parte da SEMEC para pedidos de Remoção? Descrever os motivos.