Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores homenageia mulheres em sessão solene

Câmara de Vereadores homenageia mulheres em sessão solene

por Marcos — publicado 09/03/2017 11h11, última modificação 09/03/2017 11h11
Cerimônia em Nova Andradina destacou papel da mulher na sociedade
Câmara de Vereadores homenageia mulheres em sessão solene

Sessão foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores (Foto: Thiago Odeque)

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado em sessão solene organizada pela Câmara de Vereadores de Nova Andradina, na quarta-feira (8). Aberta com apresentações culturais da Fundação de Cultura (Funac), a cerimônia homenageou 11 personalidades locais e destacou o papel das mulheres na sociedade.

A sessão solene foi dirigida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Marião da Saúde (PR), que, na ocasião, homenageou a professor Elsa Satil. Convidado para o evento, o prefeito Gilberto Garcia (PR) homenageou a servidora pública Eliete Rosa de Oliveira.

A entrega de comendas seguiu com os vereadores Wilson Almeida (PT), que homenageou Maria Socorro Martins; Antônio Tomaz (PV), com Edna Knust Modesto; Amarelinho (PMDB), com Jozeli Chulli; e Robertinho Pereira (PMDB), com Ageni Maria Oliveira.

A noite contou ainda com as mulheres destacadas pelos vereadores João Dan (PSDB), Deildo Piscineiro (PSDB), Sandro Hoici (DEM), Airton Castro (PDT) e Joana Darc (PR), que homenagearam, respectivamente, Argenide Sartori Dan (Dona Zezinha), Maria José Macedo, Maria José da Rocha, Nadir Capuci e Maria Cristina Branco.