Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores reforça iniciativa que conecta talentos e empresas locais

Câmara de Vereadores reforça iniciativa que conecta talentos e empresas locais

por Cleverson Gouveia publicado 04/04/2024 16h28, última modificação 04/04/2024 16h28
Câmara de Vereadores reforça iniciativa que conecta talentos e empresas locais

CMNA

Na busca por impulsionar o empreendedorismo e fomentar a geração de empregos, a Câmara de Vereadores marcou presença na abertura do evento Empreenda Hoje, uma iniciativa voltada para conectar indivíduos em busca de oportunidades de trabalho às empresas locais que demandam por mão de obra qualificada.

O evento, que contou com a participação do presidente do legislativo, Dr. Leandro Fedossi, e das vereadoras Márcia Lobo e Cida do Zé Bugre, foi enaltecido como um importante meio de capacitação e orientação profissional, especialmente para as Mulheres de Atitude e os jovens em busca de novas oportunidades. Palestras, suporte aos empreendedores e orientações empresariais foram algumas das atividades oferecidas, em parceria com o Sebrae, Funtrab e outras instituições colaboradoras.

Uma das vertentes mais positivas do evento foi a realização de uma sessão de empregos e rodada de negócios, que propiciou o encontro entre profissionais de Recursos Humanos de diversas empresas locais, como Santa Helena, Zanchetta e JBS, e os trabalhadores em busca de colocação no mercado.

"Acreditamos que iniciativas como o Empreenda Hoje são fundamentais para promover o crescimento econômico e social de nossa comunidade. Conectar talentos às oportunidades de emprego é essencial para fortalecer nossa economia local e garantir um futuro promissor para todos", destacou o presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi.