Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores terá sessão na manhã desta terça-feira (20)

Câmara de Vereadores terá sessão na manhã desta terça-feira (20)

por Sebastiao — publicado 19/12/2022 13h46, última modificação 19/12/2022 13h46

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina realiza na manhã desta terça-feira (20), aniversário de 64 anos de criação do Município, a 38ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, a partir das 9h.

Estão em pauta projetos de lei de autoria do Executivo e Legislativo nova-andradinense, além de pareceres, requerimentos, indicações e moção de parabenização. Para conferir o que será votado basta acessar o site www.novaandradina.ms.leg.br.

Essa será a última sessão de 2022 sob a gestão da atual Mesa Diretora, composta pelo vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB) como presidente; Josenildo Ceará (PT) como 1º secretário; Deildo Piscineiro (PSDB) como 2º secretário; Dr. Sandro Hoici (sem partido) como 1º vice-presidente e Gabriela Delgado (PSB) como 2ª vice-presidente.

A partir de janeiro de 2023, a Mesa passará a ter a seguinte composição: Dr. Leandro como presidente; Fábio Zanata (MDB) como 1º secretário; Pedro Soares (PSD) como 2º secretário; Arion Aislan (PL) como 1º vice-presidente e Cida do Zé Bugre (PL) como 2ª vice-presidente.

A 38ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa desta terça-feira (20) tem início às 9h e contará com transmissão ao vivo pelos canais da Câmara de Vereadores no Facebook, YouTube e site: www.novaandradina.ms.leg.br.