Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara destaca investimentos de mais de 740 mil em climatização de escolas

Câmara destaca investimentos de mais de 740 mil em climatização de escolas

por JoaoClaudio — publicado 15/12/2016 12h12, última modificação 15/12/2016 12h12
Vereadores de Nova Andradina participaram de solenidade na Escola Municipal Professor João de Lima Paes
Câmara destaca investimentos de mais de 740 mil em climatização de escolas

João Cláudio/CMNA

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina destacou investimentos de mais de R$ 740 mil aplicados pela Prefeitura na aquisição de 198 condicionadores de ar para todas as escolas da rede municipal. Nesta terça-feira (13), os aparelhos foram entregues na Escola Professor João de Lima Paes.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Valter Yasunaka (PSDB) e Quemuel de Alencar (PDT), além do prefeito Roberto Hashioka (PSDB), da secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Russo, e do diretor-geral do IFMS em Nova Andradina, Claudio Zarate.

“Esses investimentos são fundamentais para a melhora do ensino, pois garantem um ambiente mais confortável para alunos e professores, melhorando o aprendizado e tornando a permanência na escola cada vez mais agradável”, afirmou Quemuel, que representou a Câmara no evento.

Além de 30 novos condicionadores de ar, a Escola João de Lima Paes, recentemente reformada pelo Governo Municipal, foi contemplada com um data show e um laboratório de ciências, fruto de parceria com o campus local do IFMS.

Marcos Santi
Assessoria de Comunicação CMNA