Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara destaca potencial econômico de Nova Andradina com inauguração do Abevê

Câmara destaca potencial econômico de Nova Andradina com inauguração do Abevê

por JoaoClaudio — publicado 05/05/2016 15h21, última modificação 05/05/2016 15h21
Nesta quinta-feira (5) a rede de supermercados inaugurou a sua 17ª loja, a primeira no município, com uma solenidade bastante prestigiada pela comunidade.
Câmara destaca potencial econômico de Nova Andradina com inauguração do Abevê

João Cláudio/CMNA

Enquanto diversas empresas demitem funcionários e fecham suas portas por conta da crise econômica vivida no país, o Grupo ABV investe em Nova Andradina.

“Esse investimento consolida e contribui positivamente com o desenvolvimento de Nova Andradina”, ressaltou o presidente da Câmara, Cido Pantanal.

Ao destacar que a implantação do empreendimento mostra o crescimento econômico da cidade, o Parlamentar afirmou que o Grupo ABV chega trazendo oportunidades com a geração de emprego e renda e aumentando a arrecadação do município.

Com uma estrutura ampla e moderna, o Abevê Supermercados está localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e conta com 90 funcionários para atender a toda a população, haja vista que a missão é prezar pelo bom atendimento e humanização.

A cerimônia também foi destacada pelos vereadores Zé Bugre, Ricardo Lima, Marião da Saúde, Quemuel de Alencar, Nenão, Valter Yasunaka e Robertinho Pereira.

“Mesmo diante da crise econômica, o Grupo ABV acreditou em nosso município, o que mostra o quanto Nova Andradina é séria e competitiva”, pontuou o Presidente da Câmara.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA