Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara e Prefeitura debatem implantação de plano de saúde para servidores

Câmara e Prefeitura debatem implantação de plano de saúde para servidores

por Cleverson Gouveia publicado 14/07/2023 10h03, última modificação 14/07/2023 10h03
Câmara e Prefeitura debatem implantação de plano de saúde para servidores

CMNA

O presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e o prefeito Gilberto Garcia (PL) se reuniram com diretores do Hospital Cassems em Nova Andradina para debater a implantação de plano de saúde para os servidores públicos municipais.

Na ocasião, a unidade foi representada pelo gerente Eliezer Branquinho, diretora de clientes, Jucl Stefanello Peruzo, gerente de clientes, Eliza Maria dos Santos, e a coordenadora Daniela Torres de Sousa.

Durante o encontro, Dr. Leandro ressaltou que a ideia é proporcionar melhores condições na saúde para os servidores. “Sabemos o quanto é difícil aderir a um plano, por isso a Câmara de Vereadores julga ser importante garantir essa segurança”, disse o presidente.

Outro ponto em destaque é que várias proposituras já foram feitas pela Câmara, propondo a concessão desse benefício aos servidores. “Portanto, neste primeiro momento, estivemos reunidos no sentido de saber detalhes para realização do estudo de viabilidade”, citou.

Por fim, Dr. Leandro complementou: “a medida visa efetuar uma parceria de excelência entre o município e o plano de saúde, bem como, apresentar custos adequados e que se encaixem perfeitamente nas necessidades dos servidores públicos municipais”.