Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara encaminha novos requerimentos à Prefeitura

Câmara encaminha novos requerimentos à Prefeitura

por Marcos — publicado 19/06/2019 11h30, última modificação 19/06/2019 11h30
Vereadores também apresentaram indicações durante sessão

Na sessão ordinária deliberativa de terça-feira (18), a Câmara Municipal aprovou, além de indicações, mais dois requerimentos solicitando informações à Prefeitura de Nova Andradina.

Na ocasião, os vereadores Amarelinho (MDB), Robertinho Pereira (MDB), Quemuel de Alencar (PDT) e Deildo Piscineiro (PSDB) questionaram os motivos pela não conclusão da quadra de esportes que estava sendo construída no CEINF Luiz Carlos Sampaio, o valor licitado, eventuais notificações e a previsão para o reinício da obra.

Ainda durante a sessão, Robertinho Pereira apresentou outro requerimento, desta vez solicitando a relação de pedreiros e pintores no quadro de funcionários da Prefeitura, as secretarias em que atuam, se a quantidade tem sido suficiente para atender a demanda e os meios adotados pelo Executivo para a manutenção dos prédios públicos.

Indicações
A sessão contou ainda com a apresentação de indicações pelos parlamentares. Amarelinho, por exemplo, indicou à Prefeitura de Nova Andradina para que realize uma manutenção completa na Praça Antonio Riquetti, localizada no Bairro Guiomar Soares.

Já Robertinho Pereira solicitou que seja executado serviço de sinalização/pintura horizontal em toda extensão da Avenida Ivinhema e para que sejam averiguados estudos com a finalidade de instalar um “Traffic Calming” na mesma via, próximo à Escola Estadual Marechal Rondon.