Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara encaminha novos requerimentos à Secretaria Municipal de Saúde

Câmara encaminha novos requerimentos à Secretaria Municipal de Saúde

por Cleverson Gouveia publicado 18/05/2023 11h33, última modificação 18/05/2023 11h33
Câmara encaminha novos requerimentos à Secretaria Municipal de Saúde

Agência 7ª Arte

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina encaminhou dois novos requerimentos à Secretaria Municipal de Saúde. Os documentos foram apresentados na 14ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa.

No Requerimento 055/2023, Márcia Lobo (MDB) e Cida do Zé Bugre (PL) solicitaram informações sobre o hotel que abriga os pacientes de Nova Andradina em Campo Grande, a média de pacientes acolhidos por mês, valores e o meio de contratação pelo Executivo.

Já no Requerimento 056/2023, assinado por Arion Aislan (PL), Márcia Lobo, Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e João Dan (PDT), foram requeridos dados referentes ao processo de material odontológico das unidades de Nova Andradina e Nova Casa Verde.

Os parlamentares questionaram se há falta material odontológico nas unidades e se já existe processo licitatório em andamento. Possíveis notificações às empresas que deveriam fornecer os materiais também foram solicitadas.