Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara entrega títulos de cidadania honorária

Câmara entrega títulos de cidadania honorária

por Elaine — publicado 04/12/2018 13h38, última modificação 11/12/2019 11h15
Câmara entrega títulos de cidadania honorária

Honraria concedida pelo Poder Legislativo foi entregue a 15 personalidades (Foto: Thiago Odeque)

A Câmara de Nova Andradina promoveu na noite desta segunda-feira (03), solenidade de entrega de títulos de cidadania a 15 personalidades que se destacaram por terem desempenhado relevantes serviços em favor do desenvolvimento de Nova Andradina.

Apresentadas através de Projetos de Decreto Legislativo e aprovadas em Sessão da Câmara, as homenagens conferem às personalidades, a maior honraria concedida pelo Poder Legislativo nova-andradinense.

“A trajetória de vida destes ilustres cidadãos, hoje retratada, confirma a importância da concessão destes títulos, pois os homenageados desta noite se destacaram em diversos setores, contribuíram com o desenvolvimento de Nova Andradina, fazendo a diferença por onde passaram”, destacou o presidente da Câmara, vereador Marião da Saúde.

Receberam a comenda, por iniciativa da vereadora Joana Darc, Adilson Rafael Dos Santos, Osvaldo Mochi Júnior (deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) e Ricardo Ayache (presidente da Cassems). A vereadora também é autora do Projeto de Decreto Legislativo dedicado à Rita Ribeiro Hashinokuti (In Memoriam), comenda esta, encaminhada aos familiares.

Já os vereadores Marião da Saúde e Wilson Almeida homenagearam Muhammad Azem Muhd El Abed; o vereador Robertinho Pereira, Ernesto José da Silva; vereador Ricardo Lima, Osvaldo Wandereley Guimarães; vereador Wilson Almeida, Nelson Vieira Tolotti; e vereador Robertinho Pereira, Hermes Hodecker.

A noite contou ainda com a concessão dos títulos a Marcos da Silva Rocha, pelo vereador Deildo Piscineiro; Manoel Ferreira de Alencar, pelo vereador Quemuel de Alencar; Osvaldo Dutra, pelo vereador Airton Castro; Agripino Soares da Cruz, pelo vereador Wilson Almeida; e Paulo Sérgio Zirondi, pelo vereador Amarelinho.