Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara homenageia mães e destaca protagonismo da mulher na sociedade

Câmara homenageia mães e destaca protagonismo da mulher na sociedade

por Sebastiao — publicado 04/05/2022 12h25, última modificação 04/05/2022 12h25

Mães foram homenageadas em sessão solene organizada pela Câmara de Vereadores

O plenário Sidney Sanches, da Câmara de Vereadores de Nova Andradina, recebeu nove mães, indicadas pelo Legislativo e Executivo municipal, para homenagem alusiva ao Dia das Mães, celebrado no próximo dia 8 de maio.

A solenidade contou com a apresentação da cantora Camila Reis e do músico Alex Pires, que abriram o evento. Na sequencia, o diácono Franco José Vieira, do Santuário Diocesano Imaculado Coração de Maria, procedeu à leitura bíblica.

A cerimônia foi dirigida pelo presidente da Câmara, vereador Dr. Leandro Fedossi. A mesa também foi composta pelo prefeito Gilberto Garcia, vereador Arion Aislan, vereador Dr. Sandro Hoici, vereadora Gabriela Delgado e vereadora Márcia Lobo.

A sessão contou ainda com a presença da vereadora Cida do Zé Bugre e do vereador Fábio Zanata, que homenagearam, respectivamente, as mães Maria Horácio Correia e Catharina Martins Zanata.

Já Dr. Leandro Fedossi homenageou Marinete José Lucas de Siqueira, enquanto Maria Helena de Sousa foi homenageada por Arion Aislan e Natália Carvalho Maciel por Dr. Sandro Hoici.

As homenagens seguiram à Maria de Fatima Carneiro dos Santos, indicada por Gabriela Delgado; Creuza Batista, indicada por Marcia Lobo; Adelaide Vieira, indicada pelo vice-prefeito Milton Sena e Zenaide Caetano Ortega, indicada pelo prefeito.

Fotos: Agência 7ª Arte
Legenda: Solenidade foi transmitida ao vivo pelos canais do legislativo no Facebook e Youtube