Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara indica projetos com foco na agropecuária e infraestrutura

Câmara indica projetos com foco na agropecuária e infraestrutura

por Sebastiao — publicado 06/10/2022 11h56, última modificação 06/10/2022 11h56

Depois de ser apresentado em plenário, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina encaminhou ao Executivo municipal pacote de indicações com foco em projetos ligados à agropecuária e melhorias na área de infraestrutura.

Na Indicação 314/2022, João Dan (PDT) e Deildo Piscineiro (PSDB) solicitaram que sejam fixadas placas indicativas com nome das ruas Bianca dos Santos Calixto (antiga Rua Jaraguá) e para Rua Edson Tolotti (antiga Rua Ceará), em Nova Casa Verde.

Já na Indicação 315/2022, Deildo cobrou que seja feita a limpeza geral, com desentupimento da boca de lobo localizada na Rua Sinfrônio Eusébio de Souza, esquina com a Rua Vicente Paro Dan, no Residencial Antônio Ulisses Pinheiro.

A pauta contou ainda com a Indicação 316/2022, de autoria do vereador Alemão da Semente (PDT), para viabilizar a transferência de emenda impositiva no valor de R$ 8 mil, destinada à COOPERNOVA, para a COPAV, em razão de a primeira estar inativa.

Por sua vez, o presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), propôs, na Indicação 317/2022, a convocação de servidor para atuar na Farmácia Básica Municipal, por conta da aposentadoria da recepcionista que atendia no órgão.

Sobre os projetos com foco na agropecuária, a Indicação 318/2022 é de autoria do vereador Arion Aislan (PL). No pedido, o parlamentar sugere parceria com a AGRAER, para promover eventos com foco no desenvolvimento da agricultura e pecuária.

Por fim, foi encaminhado o Requerimento 108/2022, de autoria do vereador Deildo Piscineiro, solicitando informações sobre a danificação da malha asfáltica da Rua Antônio Duarte, entre a Avenida Eurico Soares Andrade e a Rua Espirito Santo.

Foto: Agência 7ª Arte/CMNA