Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara indica reforma de anfiteatro e aquisição de mesas de computadores

Câmara indica reforma de anfiteatro e aquisição de mesas de computadores

por Sebastiao — publicado 18/03/2021 13h14, última modificação 18/03/2021 13h14

O vereador Fabio Zanata (MDB) apresentou duas indicações na sessão de terça-feira, 16 de março, solicitando reforma do anfiteatro da Escola Municipal João de Lima Paes e a compra de dezesseis mesas de computadores para a Escola Municipal Brincando de Aprender - Pólo.

Sobre a reforma do anfiteatro da Escola João de Lima Paes, o parlamentar salientou que o local é utilizado para a realização de palestras, convenções, formaturas, bem como eventos culturais e todos os acontecimentos que venham ao encontro do desenvolvimento social, cultural e educacional do município, necessitando de uma revitalização.

“O anfiteatro atende toda a nossa sociedade e seria um grande progresso a reforma supracitada, melhorando o aspecto do ambiente e proporcionando à comunidade um espaço mais confortável e aconchegante”, disse o vereador.

Já para a Escola Brincando de Aprender – Pólo, Fabio Zanata solicitou a compra de dezesseis mesas de computadores para atender a referida instituição.

No documento, o vereador justifica o pedido ressaltando que o objetivo de renovar a sala de informática é de proporcionar segurança e conforto aos alunos que usufruem os equipamentos. “Por se tratar de um material de metal, devido ao grande tempo de uso e a alta concentração de ferrugem, as mesas estão se deteriorando, gerando grande risco dos alunos se ferirem”, pontuou Fabio.

Ambas as indicações foram aprovadas por unanimidade em sessão ordinária e encaminhadas para o prefeito Gilberto Garcia, a secretária de educação, Cultura e Esporte, Giuliana Masculi Pokrywiecki e ao secretário de Finanças e Gestão, Emerson Nantes de Matos.