Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara inicia movimento por sede da PF em Nova Andradina

Câmara inicia movimento por sede da PF em Nova Andradina

por Marcos — publicado 26/04/2019 12h42, última modificação 26/04/2019 12h42

A Câmara Municipal deu início a um movimento pela implantação de uma sede da Delegacia de Polícia Federal em Nova Andradina. A indicação, apresentada pelo presidente da Casa, Amarelinho (MDB), foi aprovada por unanimidade.

Oficializada na sessão ordinária deliberativa de terça-feira (23), a proposta segue agora para ser apreciada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), pelo prefeito Gilberto Garcia (PR) e pelo superintendente da PF em MS, Cléo Matusiak Mazzoti.

A indicação também foi enviada à presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Therezinha Astolphi Cazerta, deputada federal Rose Modesto (PSDB), senadora Simone Tebet (MDB) e ao presidente da OAB em Nova Andradina, Ilson Cherubim.

Serviços públicos
Na mesma sessão, o presidente da Câmara solicitou à Prefeitura de Nova Andradina que seja realizado serviço de calçamento em toda a extensão dos bairros Argemiro Ortega e Bela Vista I e II.

Já, em conjunto com o vereador Airton Castro (PDT), Amarelinho propôs a elaboração de estudos com a finalidade de instalar um poste de iluminação em frente ao Velório de Nova Casa Verde.