Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Nova Andradina lamenta morte do deputado Amarildo Cruz

Câmara de Nova Andradina lamenta morte do deputado Amarildo Cruz

por Cleverson Gouveia publicado 17/03/2023 20h55, última modificação 17/03/2023 21h03
Câmara de Nova Andradina lamenta morte do deputado Amarildo Cruz

Luciana Nassar

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina manisfesta profundo pesar pelo falecimento do deputado estadual Amarildo Cruz.
Enaltecemos a sua vida pública, reconhecendo seus incansáveis e dedicados esforços dispensados às causas dos trabalhadores, à educação e tantas lutas sociais em defesa do nosso estado de Mato Grosso do Sul e de Nova Andradina, de maneira especial.
Neste momento de tristeza e dor, prestamos sinceras condolências aos familiares, amigos e admiradores, pedindo a Deus que conforte a todos.