Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal disponibiliza pauta da 1ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa de 2024

por Cleverson Gouveia publicado 19/02/2024 11h18, última modificação 19/02/2024 11h18

CMNA

Desde a última sexta-feira, dia 16 de fevereiro, está disponível para consulta pública a pauta da 1ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina.

Marcada para ocorrer nesta terça-feira, dia 20, a partir das 19h, a sessão é um relevante espaço de debate e deliberação sobre temas que impactam diretamente todo o município.

Os cidadãos interessados em participar ou acompanhar os trabalhos poderão fazê-lo de diversas formas. A sessão é aberta ao público, permitindo que os munícipes compareçam presencialmente à sede da Câmara Municipal. Além disso, para aqueles que preferem acompanhar remotamente, a transmissão estará disponível ao vivo nos canais oficiais da Câmara no Facebook e Youtube.

A pauta completa da sessão, contendo os assuntos a serem discutidos e votados pelos vereadores, pode ser acessada na íntegra no site oficial da Câmara Municipal, disponível em www.novaandradina.ms.leg.br. Neste mesmo endereço eletrônico, os interessados também encontrarão informações adicionais sobre o funcionamento da Casa Legislativa e notícias relacionadas às atividades parlamentares.

Para facilitar ainda mais o acesso à informação, a Câmara disponibiliza o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), uma ferramenta online que permite aos cidadãos acompanhar em detalhes o andamento dos processos legislativos, bem como consultar atas, projetos de lei, requerimentos e demais documentos pertinentes ao trabalho legislativo. O SAPL pode ser acessado pelo link https://sapl.novaandradina.ms.leg.br/.

“Diante da importância do envolvimento da população nos assuntos de interesse comum, a Câmara Municipal de Nova Andradina reitera o convite para que os munícipes participem ativamente das atividades legislativas, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia e para a construção de uma cidade cada vez melhor para todos”, ressaltou o presidente da Câmara, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB).