Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal promove 1ª sessão extraordinária de 2023 para votar projeto em regime de urgência especial

por Cleverson Gouveia publicado 10/01/2023 13h01, última modificação 10/01/2023 13h01
Sessão plenária acontecerá nesta quarta-feira, dia 11 de janeiro, às 9 horas, no Plenário Sidney Sanches

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina promoverá nesta quarta-feira, 11 de janeiro, sessão extraordinária para votar projeto em regime de urgência especial.

Em suma, o projeto em pauta nesta reunião autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar concessão onerosa de uso de bem imóvel público, de áreas localizadas no Aeródromo Antonio Fernando Andrade Prado, em Nova Andradina.

Tal concessão visa à implantação e/ou manutenção de hangares, destinados exclusivamente à guarda de aeronaves e equipamentos para o seu devido uso e de um Parque de Abastecimento para estas Aeronaves (PAA).

A convocação foi feita pelo presidente da Casa de Leis, o vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), nos termos dos Artigos 124 e 125, do Regimento Interno do Legislativo Municipal.

Aberta à população, a reunião extraordinária está marcada para as 9 horas, no Plenário Sidney Sanches.