Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara oficializa pedido para incluir agentes do DETRAN na vacinação contra a Covid

por Sebastiao — publicado 02/07/2021 10h08, última modificação 02/07/2021 10h08

A Câmara Municipal oficializou pedido para incluir os servidores da Agência Regional de Trânsito de Nova Andradina (DETRAN) no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19. A sugestão foi feita por meio da Indicação n°. 339/2021, de autoria da vereadora Cida do Zé Bugre e vereadores subscritos.

No documento, a parlamentar ressaltou que a unidade já foi fechada duas vezes por conta da com contaminação de servidores. “Enfatizamos a situação de risco que os servidores e efetivos e contratados são expostos diariamente na linha frente no atendimento às pessoas que precisam dos serviços”, frisou.

“Essa solicitação visa à proteção desses servidores, especialmente diante do período avassalador da pandemia em nosso município e Estado. Pedimos com urgência essa solução”, concluiu a vereadora.

A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada à Prefeitura de Nova Andradina e Secretaria Municipal de Saúde.