Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara parabeniza atleta de 8 anos por conquista no Campeonato Brasileiro de Kung Fu

por Sebastiao — publicado 22/12/2021 13h31, última modificação 22/12/2021 13h31

A atleta Ana Carla Matos Rodrigues, de 8 anos, que participou do 31° Campeonato Brasileiro de Kung Fu, realizado em Brasília – DF, foi homenageada durante a 38ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, pela conquista do 1º lugar na categoria Taolu Tradicional Mirim.

Na ocasião, a atleta recebeu a Moção de Parabenização 39/2021, proposta pelas vereadoras Marcia Lobo (MDB), Gabriela Delgado (PSB) e vereador Alemão da Semente (PDT), subscritos pelos demais parlamentares.

“Parabenizamos Ana Carla e a Valadares Escola de Kung Fu pelo resultado do Título de Campeã Brasileira, além de todos os outros títulos conquistados, mérito de muita dedicação e persistência, vindo a trazer orgulho para os cidadãos Nova-andradinenses e para todo o Estado do Mato Grosso do Sul”, destacaram os parlamentares na moção.

No documento, os vereadores enfatizaram ainda que “é preciso ressaltar os importantes nomes de José Roberto Valadares, proprietário da Valadares Escola de Kung Fu e ao Sr. William da Silva Moraes – o Willian da FUNAEL – que vem prestando essencial papel para que o esporte em Nova Andradina, de forma geral, possa ser cada dia mais qualificado”. “Nesse sentido, agradecemos aos que hoje estão em nome das práticas esportivas do Kung Fu e elevam o nome de Nova Andradina pelo esporte”, completaram os autores da moção.

Trajetória

Ana Carla iniciou os treinos em fevereiro de 2021 e já coleciona vários títulos, como: 2º Lugar no Centro Oeste – Brasília – DF, onde conquistou vaga para disputar o Brasileiro; 1º Lugar na Copa MS – Dourados – MS; 1º Lugar e Troféu destaque de melhor atleta do evento no Internacional – Chapadão do Sul – MS; 1º Lugar no 31º Campeonato Brasileiro de Kung Fu – Brasília – DF, e a vaga para a Seletiva nos treinos da Seleção Brasileira de Kung Fu Wushu.