Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara pauta Nova Casa Verde em indicações e requerimento

Câmara pauta Nova Casa Verde em indicações e requerimento

por Sebastiao — publicado 27/05/2022 13h04, última modificação 27/05/2022 13h04

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina voltou a pautar Nova Casa Verde em indicações e requerimento apresentado na 13ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa.

Na Indicação 159/2022, as vereadoras Márcia Lobo (MDB) e Gabriela Delgado (PSB) solicitaram que seja feito estudo para a realização das inscrições do programa lote urbanizado no distrito.

Já na Indicação 166/2022, as parlamentares propuseram a oferta de cursos, como os oferecidos pela FUNAC em Nova Andradina, para que sejam disponibilizados no distrito.

As vereadoras também são autoras do Requerimento 059/2022, que visa informações sobre o Serviço Convivência de Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

No documento, elas questionam “por qual motivo não estão acontecendo os encontros do conviver em Nova Casa Verde”.

Outro apontamento é relação às aulas de tecnologia, se as mesmas estão sendo ofertadas aos jovens.

A reforma da unidade de serviço foi outra pauta levantada pelas vereadoras no requerimento, que questionaram se as obras, orçadas em R$ 26.217,31, já tiveram início.