Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara pede nova edição da Caravana da Saúde

Câmara pede nova edição da Caravana da Saúde

por Cleverson Gouveia publicado 14/11/2019 10h50, última modificação 14/11/2019 19h12
De autoria dos Vereadores Ricardo Lima (DEM), Dr. Sandro Hoici (DEM) e Amarelinho (MDB), foi encaminhado ao Governador Reinaldo Azambuja, ao Secretário de Saúde do Estado, Geraldo Resende e ao Secretário Municipal de Saúde, Arion Aislan de Souza, indicação solicitando uma nova edição da Caravana da Saúde em Nova Andradina, garantindo à população atenção e agilidade nos atendimentos de saúde.
Câmara pede nova edição da Caravana da Saúde

Agência 7ª Arte

No documento, os parlamentares afirmam que a Caravana da Saúde é o maior programa de saúde do Mato Grosso do Sul, tendo realizado diversos atendimentos médicos, exames, cirurgias, consultas e até mesmo levando palestras para os munícipes. “É neste sentido que buscamos novamente uma nova edição do Programa Caravana da Saúde em nosso município, com meta de atender e realizar com rapidez, qualidade no atendimento médico, eliminando filas de espera por exames, consultas e cirurgias”, argumentaram.

Ainda segundo os vereadores, a Caravana da Saúde realizou sua primeira edição no município no ano de 2015, acabando com a fila e o sofrimento da população, destacando a importância deste programa para que uma segunda etapa possa novamente ser realizada em Nova Andradina, agilizando assim o atendimento na área da saúde.