Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara pede patrolamento e limpeza geral no prolongamento da Rua Israel da Silva Nantes

por Cleverson publicado 07/06/2019 11h37, última modificação 07/06/2019 11h37
A Indicação 223/19, de autoria dos vereadores Deildo Piscineiro (PSDB) e Joana Darc Bono Garcia (PR), apresentada durante a sessão ordinária da última terça-feira (04), solicita ao Poder Executivo Municipal, que sejam realizados serviços de patrolamento e limpeza geral no prolongamento da Rua Israel da Silva Nantes no sentindo ao Anel Rodoviário Fernando Lima de Vasconcelos.

Agência 7ª Arte

“A referida indicação visa atender as constantes reivindicações de munícipes e motoristas, já que a referida via vem ocasionado transtornos e gerando dificuldades a todas que por ali trafegam, pois há buracos, valetas, galhos e entulhos, podendo ocasionar eventuais acidentes aos que utilizam as mesmas”, argumentaram os parlamentares.