Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara prestigia desfile e inauguração natalina

Câmara prestigia desfile e inauguração natalina

por Cleverson Gouveia publicado 03/12/2019 09h44, última modificação 03/12/2019 09h44
Uma noite iluminada e cheia de encantos foi apreciada pela população nova-andradinense no sábado, 30 de novembro. A abertura da Programação do Natal de Nova Andradina incluiu um belo desfile natalino pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e a inauguração da decoração natalina.
Câmara prestigia desfile e inauguração natalina

João Cláudio/PMNA

Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal, Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho”, prestigiou a abertura oficial do evento, juntamente com os vereadores Airton Castro, Robertinho Pereira, Antônio Tomaz, Deildo Piscineiro, Joana Darc e Quemuel de Alencar.

“É especialmente importante que nós todos tenhamos esses sentimentos do Natal por todo o ano. Sentimentos de paz, fraternidade, respeito aos outros e, sobretudo, que saibamos nos amar e respeitar nas diferenças, que são muito comuns a cada um”, assinalou o presidente do Legislativo, vereador Amarelinho.

No mesmo contexto, o vereador ressaltou a emoção em ver as famílias reunidas prestigiando a abertura das festividades natalinas. "Foi surpreendente a reação do público, a quantidade de pessoas que estavam na Praça para aproveitar a festa. Confesso que fiquei emocionado de ver tantas pessoas assistindo o desfile e a banda. Estou muito satisfeito, porque é uma festa que fala de Jesus, que traz as famílias para Praça, trazem pessoas de fora para virem olhar nossa praça, como ficou bonita. Parabenizo as entidades pela colaboração, os organizadores, a Acina e a comunidade pela expressiva participação", destacou Amarelinho.

O desfile contou com a chegada do Papai Noel, além da participação de várias escolas, bandas de percussão, Banda Municipal Getúlio Vargas e carretinhas que fazem entrega de mercadorias do comércio que estavam cheias de presentes, além de ciclistas, motociclistas, reliqueiros e uma equipe do Corpo de Bombeiros que também fizeram parte do evento.