Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara prestigia entrega de veículo para Semcias

Câmara prestigia entrega de veículo para Semcias

por Cleverson Gouveia publicado 16/07/2019 12h18, última modificação 16/07/2019 12h18
Na manhã desta segunda-feira (15), o presidente da Câmara, vereador Amarelinho (MDB), participou ao lado do prefeito Gilberto Garcia e do diretor-presidente da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), Enelvo Felini, da entrega de um veículo destinado a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social do município. Trata-se de um Renault Sandero que será utilizado para atender a demanda da referida secretaria.
Câmara prestigia entrega de veículo para Semcias

Agência 7ª Arte

A solenidade de entrega ocorreu no estacionamento da Prefeitura e contou com a presença dos vereadores Airton Castro, Robertinho Pereira, Ricardo Lima, Deildo Piscineiro e Joana Darc, além de secretários municipais, vice-prefeito Nenão, servidores e do representante do governo do Estado na região, Márcio Pezão.

O veículo foi adquirido com recursos do Governo do Estado por meio de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Enelvo Felini no valor R$ de 25 mil, com contrapartida do Governo Municipal no valor de R$ 18 mil.

Em seu discurso, o presidente da Câmara destacou a importância da aquisição do veículo para o bom atendimento da Semcias. “Esse novo veículo vai atender a demanda da Secretaria, proporcionando mais condições de trabalho, além de agilidade e segurança aos servidores”, destacou Amarelinho.

O vereador aproveitou para agradecer ao empenho do ex-deputado em garantir que a cidade recebesse recursos para aquisição de um novo veículo para dar o suporte a administração municipal, e aproveitou para perenizá-lo frente a Funtrab, desejando muito sucesso. Na oportunidade, Amarelinho também parabenizou o prefeito que tem dado uma resposta positiva para o Município, na aquisição de novos veículos para atender as necessidades da população.