Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara prestigia Festival Estadual Nossa Arte da Apae

Câmara prestigia Festival Estadual Nossa Arte da Apae

por Cleverson Gouveia publicado 04/06/2019 08h20, última modificação 04/06/2019 10h46
A Câmara Municipal marcou presença no Festival Estadual Nossa Arte 2019, realizado pela Apae local, em parceria com a Federação das Apaes do Estado de Mato Grosso do Sul (FEAPAES-MS). O evento teve sua abertura oficial na noite de sexta-feira, dia 31 de maio, na sede do Projeto Conviver, e contou com a participação dos vereadores Ricardo Lima, Valmirá do Pax, Quemuel de Alencar e Wilson Almeida.
Câmara prestigia Festival Estadual Nossa Arte da Apae

William Gomes/PMNA

O evento teve como objetivo mostrar o potencial dos alunos assistidos, levando em consideração o trabalho realizado pelos profissionais por meio de apresentações e exposições em diversos gêneros artísticos, despertando o gosto pelas atividades artísticas com fins educacionais e formativos.

Na oportunidade, representando o Legislativo, o vereador Ricardo Lima destacou com muita emoção a realização do evento. “Quero agradecer e parabenizar os artistas que apresentaram belíssimos espetáculos, assim como o trabalho desenvolvido pelos colaboradores das APAEs. Tenho plena convicção que a realização do festival é um momento de fantasia que aproxima as pessoas de maneira intensa e verdadeira, tendo como objetivo, chamar a atenção da sociedade para a importância da diversidade humana na preservação dos direitos e da cidadania das pessoas com deficiência”, afirmou o parlamentar.