Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara prestigia final do Campeonato de Futebol Amador

Câmara prestigia final do Campeonato de Futebol Amador

por Cleverson Gouveia publicado 13/12/2019 13h18, última modificação 13/12/2019 13h18
Na sexta-feira (06), o presidente da Câmara, Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho”, juntamente com os vereadores Robertinho Pereira, Ricardo Lima e Antônio Tomaz, prestigiaram a final do Campeonato de Futebol Amador 2019. A competição aconteceu no estádio Luiz Soares de Andrade, o “Andradão”, e teve como campeão o Esporte Opção Futebol Clube, ao vencer, nos pênaltis, o Stiana CUT.
Câmara prestigia final do Campeonato de Futebol Amador

William Gomes/PMNA

“Tivemos o privilégio de entregar o troféu para o vencedor, o time do Esporte Opção Futebol Clube e também as medalhas aos jogadores, além da premiação do melhor jogador e artilheiro da competição e ainda do melhor goleiro. Parabéns a todos os envolvidos, que acompanham e apoiam esse esporte, que também faz parte da diversão entre amigos e família”, afirmaram os vereadores.

O evento também contou com a participação do prefeito José Gilberto Garcia, e do vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira (Nenão).

Organizado pela Funael (Fundação Nova Andradinense de Esporte e Lazer), o campeonato teve a participação de 19 equipes, contando com a participação de 450 atletas.