Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara prestigia inauguração da UTI Semi-Intensiva do Hospital Cassems

Câmara prestigia inauguração da UTI Semi-Intensiva do Hospital Cassems

por Cleverson Gouveia publicado 18/06/2019 09h50, última modificação 18/06/2019 10h14
O presidente da Câmara, vereador Amarelinho (MDB), juntamente com os vereadores Airton Castro (PDT), Valmirá do Pax (PSDB), Robertinho Pereira (MDB), Joana Darc (PR), Marião da Saúde (PR), Quemuel de Alencar (PDT) e Wilson Almeida (PT), prestigiaram a solenidade de inauguração da Unidade de Tratamento Semi-Intensivo do Hospital Cassems de Nova Andradina.
Câmara prestigia inauguração da UTI Semi-Intensiva do Hospital Cassems

Agência 7ª Arte

A solenidade aconteceu nesta segunda-feira (17), e contou com a presença do corpo clinico do hospital, convidados, autoridades locais e a diretoria da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).

Na ocasião, Amarelinho parabenizou o médico e presidente da Cassems, Ricardo Ayache, pelo trabalho realizado frente à entidade e por mais esta ampliação do atendimento no Hospital Cassems de Nova Andradina que agora, conta com a Unidade de Tratamento Semi-Intensivo.

O chefe do Legislativo destaca ainda que a obra entregue é um presente para Nova Andradina e região. “Com a UTI Semi-Intensiva, são 4 leitos que vão salvar vidas, vidas de pessoas que terão um atendimento de primeira qualidade, proporcionando mais segurança aos pacientes que necessitam de cuidados intermediários, e requerem um acompanhamento com uma monitoração mais específica.

Na oportunidade, os parlamentares colocaram o Legislativo à disposição da Cassems para auxiliar em assuntos que sejam necessários.

Ao todo, foi investido R$ 250.000,00 para aquisição de equipamentos específicos como 2 respiradores, 3 monitores multiparametros, além de sistema de gazes canalizados, ambiente climatizado e reforma do espaço.