Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara prestigia jantar da Acina

Câmara prestigia jantar da Acina

por Cleverson Gouveia publicado 10/02/2020 22h50, última modificação 11/02/2020 11h21
Câmara prestigia jantar da Acina

Ângelo Terto/Coluna Retratos

O presidente da Câmara, Vailton VlademirSordi “Amarelinho”, juntamente com a vereadora Joana Darc participaram na noite de sábado, dia 08 de fevereiro, do jantar promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina), realizado no Alice Festas.

O jantar ainda contou com a presença do prefeito José Gilberto Garcia, vice-prefeito, Newton Luiz de Oliveira, do presidente da Acina, Renato Lazarini, além de empresários, associados, comerciantes, comerciários e convidados.

Durante o jantar, foram sorteados uma motocicleta Haojue DK150 CBS e uma motocicleta Honda 160 cilindradas, para os empresários que participaram da Campanha de Natal, desenvolvida pela Associação Comercial de Nova Andradina (Acina) com o apoio da Prefeitura Municipal.

O presidente do Legislativo, vereador Amarelinho parabenizou e destacou os empresários nova-andradinenses pelo excelente trabalho que vem sendo realizado, pela força que o comércio representa para Nova Andradina, no fomento da economia e na geração de empregos. “A Acina tem um papel fundamental no desenvolvimento da nossa cidade. Parabéns a todos, pois a realização da campanha se torna um estimulo à economia, e principalmente, visa fortalecer a relação entre comerciantes e consumidores”, destacou o parlamentar.