Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara prestigia sorteio do bloco e apartamento do Condomínio Bom Menino

Câmara prestigia sorteio do bloco e apartamento do Condomínio Bom Menino

por Cleverson Gouveia publicado 14/10/2021 12h02, última modificação 14/10/2021 12h02
Câmara prestigia sorteio do bloco e apartamento do Condomínio Bom Menino

João Cláudio/PMNA

A Câmara de Nova Andradina prestigiou o sorteio de bloco e apartamento de famílias selecionadas para morar nos Condomínios Maria Augusta Ferreira de Oliveira e Zulmira Cesar de Oliveira, popularmente conhecido como “Condomínio Bom Menino”.

O sorteio das 128 unidades foi realizado na manhã de quarta-feira (13), nas dependências do Centro de Convenções. Todos os moradores estiveram presentes no sorteio com representantes da Agehab, da Agência Municipal de Habitação e Caixa Econômica Federal.

Além do presidente da Câmara,  Dr. Leandro Fedossi (PSDB), a solenidade foi prestigiada pelos vereadores Arion Ailan (PL), Alemão da Semente (PDT), Cida do Zé Bugre (PL), Fabio Zanata (MDB), Gabriela Delgado (PSB), Josenildo Ceará (PT), Marcia Lobo (MDB), Pedro Soares (PSD) e Wilson Almeida (PSDB).

“Sabemos do anseio das famílias por uma moradia, um lugar que possam ter qualidade de vida e dignidade, para isso a Câmara de Vereadores trabalha em conjunto com o para entender a demanda da nossa cidade e viabilizar projetos que possam atender essas pessoas”, disse o chefe do Legislativo, Dr. Leandro Fedossi.

Aproveito a oportunidade para saudar e parabenizar a administração municipal pela iniciativa na concretização desta obra habitacional tão importante para nossa comunidade, que além de realizar sonhos, vai gerar renda, já que um empreendimento desta natureza, vai atrair inúmeros estabelecimentos comerciais na localidade”, pontuou o parlamentar.