Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara promove reunião para mapeamento e denominação de espaços públicos

Câmara promove reunião para mapeamento e denominação de espaços públicos

por Sebastiao — publicado 14/10/2022 12h50, última modificação 14/10/2022 12h50

Nesta semana, o Plenário Sidney Sanches, da Câmara de Vereadores, sediou reunião para dar início ao processo de mapeamento de ruas, bairros e loteamentos de Nova Andradina.

O encontro foi convocado pelo presidente da Casa de Leis, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), e tem como objetivo organizar a denominação desses espaços públicos.

A reunião contou com representantes do corpo técnico do Legislativo e Executivo, como assessores parlamentares e servidores dos departamentos de tributação e infraestrutura.

O diretor legislativo da Câmara, Claudinei Araújo dos Santos, ressaltou que a iniciativa visa, especialmente, valorizar pessoas que foram pioneiras no município.

“A partir dessa reunião, nossa intenção é proporcionar uma melhor organização para a denominação das ruas e cuidados para a aprovação de loteamentos”, observou.

Foto: Sebastião Ernande