Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara propõe implantação de sistema de energia solar em escolas e hospitais

Câmara propõe implantação de sistema de energia solar em escolas e hospitais

por Marcos — publicado 24/05/2019 12h56, última modificação 24/05/2019 12h56

A Câmara Municipal propôs, por meio de indicação apresentada pela vereadora Joana Darc (PR), a implantação de sistemas de energia solar em todas as escolas municipais, creches e hospitais de Nova Andradina.

“É importante destacar que, com a implantação desses serviços, haverá uma economia considerável, além de ser importante também para outros tipos de instituições públicas que poderão ter o mesmo benefício”, frisou.

Em outra indicação, Joana Darc também solicitou rebaixamento de guia para estacionamento de veículos no canteiro em frente à Energisa, localizada na Av. Eurico Soares de Moura Andrade entre as ruas José Bernardo da Silveira e Delfino de Matos.

Ambas as indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao prefeito Gilberto Garcia (PR), com cópia às respectivas secretarias municipais.