Câmara quer novos aparelhos para ampliar atendimento no CRENA
A Câmara de Vereadores aprovou indicação em que busca a implantação de novos aparelhos de fisioterapia para ampliar o atendimento no Centro de Reabilitação de Nova Andradina (CRENA).
A proposta, aprovada por unanimidade, foi apresentada pelo segundo vice-presidente da Casa, vereador Wilson Almeida (PT), e encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia (PR), com cópia ao secretário de Saúde, Norberto Fabri Júnior.
No documento, o parlamentar requer que o CRENA “seja equipado com aparelhos capazes de realizar fisioterapia em pacientes com patologias de grandes proporções, como os pacientes tetraplégicos”.
“Há moradores de Nova Andradina, portadores dessas patologias, que precisam se deslocar até Campo Grande ou Brasília, pois o município não dispõe de tratamento adequado”, afirmou Wilson.