Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara quer que estatutos do magistério e do servidor público sejam revisados

Câmara quer que estatutos do magistério e do servidor público sejam revisados

por Sebastiao — publicado 16/09/2021 12h40, última modificação 16/09/2021 12h40

Nesta semana, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou indicação para que os estatutos do magistério e do servidor público municipal sejam revisados.

A proposta consta na Indicação n°. 459/2021, de autoria dos vereadores Fabio Zanata (MDB) e Arion Aislan (PL).

Para viabilizar a reformulação, os parlamentares sugeriram que seja criada comissão composta por membros da SEMEC, Conselho Municipal de Educação e sociedade Civil.

Também direcionada para a SEMEC, a Indicação n°. 473/2021 visa à destinação de ônibus específico para o transporte de alunos de projetos sociais.

A iniciativa busca contemplar integrantes da Banda Getúlio Vargas, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Jovem Aprendiz e AABB Comunidade.

A proposta foi apresentada pelas vereadoras Cida do Zé Bugre (PL), Gabriela Delgado (PSB) e Márcia Lobo (MDB) e pelos vereadores Fabio Zanata e Deildo Piscineiro (PSDB).

Foto: PMNA/Divulgação