Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara questiona aplicação de recursos em entidade social

Câmara questiona aplicação de recursos em entidade social

por Marcos — publicado 29/03/2017 18h36, última modificação 29/03/2017 18h36
Câmara questiona aplicação de recursos em entidade social

Requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Bom Menino (Foto: Thiago Odeque)

A Câmara Municipal de Nova Andradina encaminhou requerimento em que questiona a aplicação de recursos no Instituto O Bom Menino. Aprovado por unanimidade, o documento foi apresentado pela vereadora Joana Darc (PR) em conjunto com o vereador Ricardo Lima (DEM).

“O presente requerimento se faz necessário para atendermos à população, a fim de trazer as devidas informações aos munícipes”, justificaram os parlamentares no requerimento, que foi encaminhado ao presidente e à coordenadora da entidade, Antônio Donizete Possani e Marcia Regina Mauro Paulo, respectivamente.

Entre os dados solicitados pelos vereadores estão o volume de funcionários e crianças atendidas, valor das verbas e quais os órgãos e empresas que efetuam repasses e doações, valores arrecadados, a destinação dos recursos e o horário de funcionamento da instituição.