Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara questiona aquisição de maquinários e situação de loteamento

Câmara questiona aquisição de maquinários e situação de loteamento

por Marcos — publicado 03/10/2018 11h33, última modificação 03/10/2018 11h33

Por meio de dois requerimentos, a Câmara Municipal questionou o andamento de processo para a aquisição de implementos agrícolas e patrulhas mecanizadas e a situação de um loteamento localizado entre as Ruas André Loyer e José Gomes da Rocha, Avenida Alcides Menezes Faria e Rua Pastor Júlio F. de Alencar.

Ambos os documentos, aprovados por unanimidade, foram apresentados pelo vereador Airton Castro. “Solicitamos informações sobre a contratação de uma operação de crédito junto ao Banco do Brasil, até o valor de R$ 1,8 milhão, autorizado por lei, visto que devem ser destinados para a aquisição desses maquinários”, explicou.

Sobre o loteamento, o parlamentar requereu dados relacionados à infraestrutura do local; o motivo pela empresa ainda não ter aberto as ruas; se existem vendas já concretizadas; eventuais empecilhos para o desenvolvimento do projeto no bairro entre outras informações.