Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe visita de gestores da Faculdade Anhanguera

Câmara recebe visita de gestores da Faculdade Anhanguera

por Cleverson Gouveia publicado 03/03/2021 13h50, última modificação 03/03/2021 13h50
Câmara recebe visita de gestores da Faculdade Anhanguera

Assessoria

Os gestores da Faculdade Anhanguera, Polo Nova Andradina, José Carlos e Luciana Catarino, visitaram na manhã de terça-feira (02) a Câmara de Vereadores. Os professores foram recebidos pelo presidente do Legislativo, Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e pelos vereadores Arion Aislan (PL) e Gabriela Delgado (PSB).

Durante a visita, os representantes da Universidade falaram a respeito das novidades que a Instituição está ofertando para Nova Andradina, em cursos de graduação e tecnólogo nas modalidades 100% online e semipresencial, entre elas Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Nutrição e Educação Física (Bacharelado).

Além disso, os gestores discutiram a possibilidade de a faculdade firmar convenio com o município de levar estagiários de cursos da Saúde, para atuar na rede municipal de saúde. “São alunos que vão oferecer, sem custos ao município, atendimentos aos cidadãos, dando a chance de colocarem em prática seus conhecimentos”, comentou José Carlos.

Na oportunidade, o presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi agradeceu à visita e enalteceu a iniciativa da faculdade, que visa contribuir com a melhoria da qualidade dos serviços prestados à população, possibilitando aos alunos que desenvolvam suas habilidades na prática, além de auxiliar na qualificação dos acadêmicos, destacou o chefe do Legislativo.