Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe visita de radialistas no dia dedicado a classe

Câmara recebe visita de radialistas no dia dedicado a classe

por Cleverson Gouveia publicado 11/11/2019 11h06, última modificação 11/11/2019 11h06
O vereador e presidente da Câmara Municipal, Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho”, recebeu em seu gabinete na manhã de quinta-feira, 7, representantes da Rádio Excelsior FM de Nova Andradina. Na ocasião, estiveram presentes os radialistas Edson José, Marcos Donzeli e Newton Luiz de Oliveira, que também é vice-prefeito do município.
Câmara recebe visita de radialistas no dia dedicado a classe

A visita foi acompanhada pelos vereadores Robertinho Pereira e Ricardo Lima.

Apesar da cordialidade da visita, assuntos relativos ao município estiveram na pauta. Em quase uma hora de conversa, o vereador explicou aos visitantes toda a sua atuação como chefe do Legislativo, além do diálogo constante com os diversos segmentos da sociedade e o bom relacionamento com a administração municipal.

Outro assunto abordando durante o encontro, foi sobre a participação do Cena de Nova Andradina, classificado para a Copa São Paulo de Juniores 2020.

Na ocasião, o vereador Amarelinho enalteceu a atuação dos radialistas, parabenizando todos os profissionais que atuam no município, ao mesmo tempo em que frisou que o rádio ainda é um dos mais potentes veículos de informação.