Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe visita do novo comandante do 8° Batalhão da Policia Militar

Câmara recebe visita do novo comandante do 8° Batalhão da Policia Militar

por Cleverson Gouveia publicado 24/04/2020 12h34, última modificação 24/04/2020 12h34
Câmara recebe visita do novo comandante do 8° Batalhão da Policia Militar

Assessoria

O presidente da Câmara de Nova Andradina, vereador Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho”, o 1º secretário, vereador Robertinho Pereira, o 2° secretário Ricardo Lima e o chefe do Departamento Jurídico da Câmara, Walter Aparecido Bernegozzi Jr., recepcionaram na manhã de quinta-feira, dia 23 de abril, o novo comandante do 8° Batalhão da Policia Militar de Nova Andradina, tenente-coronel José Roberto de Souza, que fez uma visita de cortesia ao gabinete da presidência.

Na ocasião, o novo comandante J. Roberto falou sobre suas propostas de trabalho, bem como reforçar as parcerias institucionais entre a PM e o Poder Legislativo.

“Viemos nos apresentar e colocar à disposição para o trabalho”, comentou o Tenente-Coronel, que assumiu neste mês de abril o 8º BPM.

Durante o encontro, Amarelinho destacou a construção da futura guarita da polícia militar na Praça Geraldo Matos Lima, graças à sobra do duodécimo proveniente das economias realizadas pela Câmara Municipal no ano de 2019, dentre outros assuntos.

O tenente-coronel disse ainda que sua missão é continuar os trabalhos e ser mais enérgico contra a criminalidade e que todas as parcerias são bem-vindas, pontuou o novo comandante.

“Seja bem-vindo a nossa cidade e desejo que possa realizar um grande trabalho. A Câmara Municipal é parceria e sempre está à disposição da Polícia Militar para um trabalho conjunto”, destacou o presidente do Legislativo, vereador Amarelinho, dando as boas-vindas ao novo comandante.