Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe vista de Coordenador Regional da Defensoria Pública

Câmara recebe vista de Coordenador Regional da Defensoria Pública

por Cleverson Gouveia publicado 18/11/2019 13h40, última modificação 18/11/2019 13h40
O presidente da Câmara Municipal, Amarelinho (MDB), recebeu em seu gabinete o Coordenador da 6ª Regional das Defensorias Públicas de Nova Andradina, o Defensor Público Diego Bortoloni Disperati. A visita foi acompanhada pelo diretor Jurídico da Câmara, Fernando Mitsunaga.
Câmara recebe vista de Coordenador Regional da Defensoria Pública

Assessoria

A visita teve por objetivo estreitar os laços entre a instituição e o Poder Legislativo. Na oportunidade, o presidente do Legislativo agradeceu a visita e salientou da importância da União dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, para o Município e toda sua população.

Já o Defensor Público Diego Bortoloni Disperati agradeceu à receptividade, colocando a Defensoria Pública à disposição do Legislativo, destacando ainda, o importante papel que a Defensoria Pública faz na prestação da assistência Jurídica gratuita para as pessoas que não possuem condição financeira de contratar os serviços de um advogado.

Abrangência da 6ª Regional

A Coordenadoria da 6ª Regional das Defensorias Públicas de Nova Andradina, abrange os municípios de Anaurilândia, Angélica, Batayporã e Ivinhema.