Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara reforça ato comemorativo ao Bicentenário da Independência

Câmara reforça ato comemorativo ao Bicentenário da Independência

por Cleverson Gouveia publicado 09/09/2022 10h42, última modificação 09/09/2022 10h42
Câmara reforça ato comemorativo ao Bicentenário da Independência

Agência 7ª Arte

A Câmara Municipal de Nova Andradina participou, na manhã de quarta-feira (7), do Desfile Cívico alusivo ao 7 de setembro, comemorando os 200 anos da Independência do Brasil.

O presidente do Legislativo, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB) acompanhado de demais parlamentares e autoridades, acompanharam o evento que reuniu milhares de pessoas na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Retomado em 2022, após dois anos de interrupção, em virtude da pandemia do Coronavírus, o evento cívico foi promovido pela Prefeitura, por intermédio de diversas secretarias municipais.

Na oportunidade, o chefe do Legislativo destacou a importância da realização do desfile. “Hoje foi celebrada uma data especial em nosso País. São 200 anos de Independência do Brasil, e a população compareceu e prestigiou este evento, que demonstra todo sentimento de civismo, somado ao sentimento de amor à nossa cidade”, destacou o vereador Dr. Leandro.

Também prestigiaram o desfile os vereadores Arion Aislan (PL), Alemão da Semente (PDT), Cida do Zé Bugre (PL), Deildo Piscineiro (PSDB), Fabio Zanata (MDB), Gabriela Delgado (PSB), Marcia Lobo (MDB) e Wilson Almeida (PSDB).