Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara reitera pedido por praça com academia e parque infantil para Assentamento São João

por Marcos Santi publicado 14/05/2020 11h07, última modificação 14/05/2020 11h07

Por meio de indicação apresentada pelo vereador Deildo Piscineiro, a Câmara de Nova Andradina reivindicou mais uma vez a construção de uma praça pública, com academia ao ar livre e parque infantil, para contemplar os moradores do Assentamento São João.

A proposta foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária desta terça-feira (12) e enviada ao prefeito Gilberto Garcia e à Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

“Com esse pedido buscamos contemplar o grande índice de famílias que moram na região. Tal estrutura proporcionará momentos de lazer, saúde e conforto, dentre outros benefícios”, argumentou o vereador.