Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara reivindica Ceinfs para Casa Verde e Jardim Universitário

Câmara reivindica Ceinfs para Casa Verde e Jardim Universitário

por Marcos — publicado 08/02/2017 13h52, última modificação 08/02/2017 13h52
Câmara reivindica Ceinfs para Casa Verde e Jardim Universitário

Indicações foram apresentadas pelo vereador João Dan (Thiago Odeque)

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou, por unanimidade, duas indicações do vereador João Dan (PSDB). As propostas reivindicam a instalação de Centros de Educação Infantil (Ceinfs) em Nova Casa Verde e no Jardim Universitário.

Quanto à criação de uma unidade em Nova Casa Verde, o parlamentar argumentou: “por se tratar de uma localidade bastante populosa, onde existem muitas famílias de baixa renda, torna-se de vital importância para que os pais de família disponham de local adequado para deixarem os filhos, para melhores oportunidades e empenho nos campos de trabalho e integração social”.

Em relação ao Ceinf para o Jardim Universitário, João Dan discorreu: “é imprescindível a instalação de uma creche para os Conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa Sousa e Randolfo Jareta, tendo como fator a distância e o grande índice de crianças e famílias trabalhadoras”.

Depois de aprovadas pelos vereadores, as indicações foram encaminhadas para análise do prefeito Gilberto Garcia (PR) e do secretário municipal de Educação, Cultura e Esportes, Fábio Zanata.