Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara reivindica redes de esgoto em bairros e pavimentação no Distrito Industrial

por Marcos — publicado 15/02/2017 12h49, última modificação 15/02/2017 12h49
Indicações foram apresentadas pelo vereador Quemuel de Alencar

Indicações foram encaminhadas aos órgãos responsáveis (Foto: Thiago Odeque)

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina reivindicou a implantação de redes de esgoto em três bairros da cidade, a pavimentação asfáltica do Distrito Industrial José Marques e o patrolamento no prolongamento da Rua Santo Antônio, no Conjunto Habitacional Ulisses Pinheiro. As propostas foram aprovadas por unanimidade e apresentadas pelo 1º secretário da Casa, vereador Quemuel de Alencar (PDT).

A instalação das redes de esgoto foi solicitada para o Bairro São Vicente de Paulo e aos conjuntos habitacionais Durval Andrade Filho e Argemiro Ortega. “A execução desses serviços é fundamental para garantir o saneamento básico, proporcionando uma vida mais saudável à população”, disse o parlamentar, que encaminhou a indicação à Prefeitura de Nova Andradina e à Gerência Regional Leste da Sanesul.

Ainda em sessão, o vereador solicitou ao Executivo a pavimentação asfáltica de todo Distrito Industrial José Marques. “É uma solicitação feita pelos empresários. A pavimentação asfáltica nesta área vai melhorar o tráfego de veículos e oferecer mais conforto e segurança aos trabalhadores das indústrias que usam diariamente o trajeto. Além disso, também melhorará o visual urbanístico daquela região”, defendeu.

Outra indicação apresentada pelo parlamentar visa a execução de patrolamento no prolongamento da Rua Santo Antônio, no Conjunto Habitacional Ulisses Pinheiro. “O patrolamento é de suma importância uma vez que, devido às chuvas, é grande a quantidade de buracos nas ruas, causando danos aos condutores de veículos, além de dificultar o deslocamento das pessoas”, finalizou.