Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara requer limpeza de praças, instalação de parque infantil e acessibilidade

Câmara requer limpeza de praças, instalação de parque infantil e acessibilidade

por Cleverson Gouveia publicado 20/04/2023 11h16, última modificação 20/04/2023 11h16
Câmara requer limpeza de praças, instalação de parque infantil e acessibilidade

Agência 7ª Arte

A Câmara Municipal de Nova Andradina oficializou na 10ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa o envio de requerimento e indicações às secretarias municipais de Serviços Públicos e de Infraestrutura.

No Requerimento 046/2023, o vereador Arion Aislan (PL) questionou se o Município possui cronograma de limpeza de praças e o que tem sido feiro periodicamente em prol da manutenção desses espaços.

No mesmo documento, o parlamentar relatou que nos dias 4 e 8 de abril foi registrado grande acúmulo de lixo na Praça Candido Frutuoso de Matos, questionando os motivos e as providências que foram adotadas.

Já na Indicação 149/2023, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) solicitou a instalação de Parque Infantil, com brinquedos adaptados a crianças com necessidades especiais, e Academia ao Ar Livre na praça do Centro de Eventos José Antônio Zanquetta.

Por fim, na Indicação 153/2023, o vereador Fábio Zanata (MDB) sugeriu que o Governo Municipal dê continuidade à calçada à margem da Rodovia Auro Soares de Moura Andrade, na MS-134, no trecho compreendido entre a Rua Odilon Ribeiro dos Santos até o rodoanel.

A estrutura visa possibilitar mais acessibilidade e otimizar o acesso à região que dá acesso aos bairros que compõem o Jardim Universitário, na saída para o distrito de Nova Casa Verde, além de possibilitar mais segurança.