Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara reúne moradores e órgãos públicos para debater infraestrutura do Monte Carlo

por Marcos Santi publicado 22/11/2022 12h37, última modificação 22/11/2022 12h37

Foto: Joeder Taveira

O Plenarinho da Câmara Municipal recebeu, na manhã desta terça-feira (22), reunião convocada pela Mesa Diretora da Casa para debater a infraestrutura do Bairro Jardim Monte Carlo.

Na ocasião, estiveram presentes moradores da região e representantes de órgãos públicos, como a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesu), Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), o encontro foi uma forma de buscar soluções conjuntas para as demandas dos moradores e reiterar indicações já realizadas pela Casa de Leis.

Além do chefe do Legislativo, estiveram presentes os vereadores Wilson Almeida (PSDB), Arion Aislan (PL) e Deildo Piscineiro (PSDB) e as vereadoras Gabriela Delgado (PSDB) e Márcia Lobo (MDB).