Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara sedia palestras com certificação na próxima semana; confira programação

Câmara sedia palestras com certificação na próxima semana; confira programação

por Sebastião Ernande Correia de Araujo publicado 20/05/2022 14h13, última modificação 20/05/2022 14h13

A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina sediará cinco palestras na próxima semana. Todos os participantes inscritos receberão certificação de carga horária.

Organizada pela Procuradoria da Mulher, a primeira palestra será realizada já na segunda-feira (23), às 8h, com o tema "Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes".

A programação integra a campanha “Maio Laranja” e será ministrada pela advogada Linciane Assunção Nogueira Gomes. O evento terá a participação de escolas e é aberto ao público.

I Encontro da Escola do Legislativo
Na quinta-feira (26), as atividades serão dirigidas pela Escola do Legislativo, que promove o “I Encontro da Escola do Legislativo com as Instituições de Ensino e a Sociedade”.

A abertura tem início às 8h30, com a palestra "Assédio Moral e Sexual no Ambiente de Trabalho", ministrada pelo professor e advogado Allan Francisco Farias, representando a 7ª Subseção da OAB. As inscrições também podem ser feitas no site da Câmara.

Ainda na quinta-feira, às 19h, o plenário será palco da palestra "Mulheres na Política: Lutas e Resistências Históricas", que será ministrada pela professora mestre Áurea Gardênia Sousa da Silva (NEABI - IFMS).

Na sexta-feira (27), às 8h30, será a vez do chefe de Cartório da 05ª Zona Eleitoral, Pablo Felipo Amorim Gomes, que falará sobre: "Campanha Antecipada e Condutas Vedadas no Período Eleitoral".

A programação será encerrada no mesmo dia, às 19h, com a palestra "Combate às Fake News nas Eleições de 2022", ministrada pelo promotor de Justiça Paulo Henrique Mendonça de Freitas.

As inscrições do “I Encontro da Escola do Legislativo com as Instituições de Ensino e a Sociedade” são gratuitas e devem ser feitas no link https://forms.gle/yoqTC47ufauYDoSt5.

Mídias Sociais