Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara sedia solenidade militar em Comemoração dos 44 anos do 8° BPM

Câmara sedia solenidade militar em Comemoração dos 44 anos do 8° BPM

por Cleverson Gouveia publicado 20/10/2023 13h54, última modificação 20/10/2023 13h54
Vereadores Alemão da Semente (PDT), Arion Aislan (PL) e Deildo Piscineiro (PSDB) foram condecorados com o “Diploma de Amigo da Policia Militar”
Câmara sedia solenidade militar em Comemoração dos 44 anos do 8° BPM

CMNA

A Câmara Municipal sediou, nesta sexta-feira (20), a solenidade militar em Comemoração dos 44 anos do 8º Batalhão da Polícia Militar da regional Nova Andradina (8º BPM).

Na oportunidade, os vereadores Alemão da Semente (PDT), Arion Aislan (PL) e Deildo Piscineiro (PSDB) foram condecorados com o Diploma de Amigo da PM. Também receberam certificados, “Policiais Militares destaques da unidade” e medalhas, “Militares que cumpriram 10, 20 e 30 anos de tempo de serviço”.

O presidente da Câmara, Dr Leandro Fedossi, e as vereadoras Cida do Zé Bugre, Gabriela Delgado e Márcia Lobo também prestigiaram a cerimônia repleta de honras e reconhecimentos, além dos integrantes da tropa do 8º BPM, prefeitos e vereadores de vários municípios, os deputados estaduais Junior Mochi e Roberto Hashioka, entre outras autoridades civis e militares do estado de MS.

O comandante do 8º BPM, tenente coronel Paulo Renato Ribeiro e a tenente coronel PM Neidy Nunes Barbosa Centurião, subcomandante geral da PMMS, foram as interlocutores oficiais da solenidade e cumpriram a missão de falar em nome do comando da Policia Militar de Mato Grosso do Sul. Ambos parabenizaram a corporação pelos 44 anos de existência, pela redução dos índices de criminalidade e também agradeceram às instituições e empresários parceiros e colaboradores da Polícia Militar.

Anfitrião neste evento, o presidente da Câmara integrou a mesa de autoridades. “A solenidade foi um evento grandioso que reuniu oficiais da corporação militar em uma celebração que homenageou políticos, personalidades e empresários que contribuíram para o sucesso e a excelência do 8º BPM. Porém, o maior destaque foi aos militares, que se destacaram no desempenho de suas funções. Meus cumprimentos pelo trabalho desempenhado”, destacou Dr. Leandro, ao recepcionar as autoridades e colocar o legislativo municipal à disposição para somar esforços por uma cidade cada vez mais segura”, afirmou.