Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara solicita contratos firmados entre prefeitura e administradora de cartões

Câmara solicita contratos firmados entre prefeitura e administradora de cartões

por Marcos — publicado 22/08/2019 12h39, última modificação 22/08/2019 12h39

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina solicitou ao Executivo municipal o envio de cópia de todos os contratos firmados entre a Prefeitura e à empresa Link, administradora de cartões, desde 2017.

O pedido, apresentado por meio de requerimento pelo vereador Marião da Saúde (PR), é extensivo a todas as secretarias municipais e foi aprovado por unanimidade durante a sessão ordinária deliberativa desta semana.

“Tendo em vista que o papel do vereador é fiscalizar o Executivo em todo âmbito de sua administração, cuidando da aplicação dos recursos, observando o orçamento e eficácia da gestão, faz-se necessário tais respostas”, justificou Marião.

Ainda no documento, o vereador argumentou que a solicitação tem como objetivo “corroborar com a transparência exigida em lei e proporcionar clareza das ações do Executivo junto à população”.