Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara solicita informações sobre arrecadação de impostos em Nova Andradina

Câmara solicita informações sobre arrecadação de impostos em Nova Andradina

por Sebastiao — publicado 18/03/2022 12h05, última modificação 18/03/2022 12h05

Por unanimidade, a Câmara Municipal aprovou o Requerimento 20/2022, de autoria do vereador Arion Aislan (PL), em que solicita informações sobre a arrecadação de impostos em Nova Andradina entre 2020, 2021 e primeiro trimestre de 2022.

“É clara a necessidade de tais fiscalizações, onde o papel do vereador é questionar onde os recursos arrecadados da cidade estão sendo aplicados e fluxo de caixa”, citou o parlamentar na justificativa do requerimento.

Entre os tributos requeridos mês a mês estão os valores arrecadados com o IPTU, ISSQN, FPM, ICMS, Dívida Ativa e relatório de fluxo de caixa financeiro emitido pela Tesouraria da Prefeitura de Secretaria Municipal de Saúde.