Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara sugere implantação de monumentos nas rotatórias de acesso a Nova Andradina

por Marcos Santi publicado 17/12/2021 16h59, última modificação 17/12/2021 16h59
Vereadores também apresentaram projetos com foco na infraestrutura e serviços públicos

Nesta semana, a Câmara Municipal de Vereadores oficializou indicação em que sugere a implantação de monumentos nas rotatórias de acesso a Nova Andradina. A medida foi apresentada pelo vereador Wilson Almeida (PSDB) na Indicação 620/2021.

Entre os marcos propostos está a imagem do Imaculado Coração de Maria (saída para Batayporã), outro alusivo à educação (saída Casa Verde), homenagem aos povos indígenas (saída IFMS) e outro referentes às cidades que compõem o Vale do Ivinhema (saída Ivinhema).

A medida foi apresentada em plenário durante a 37ª Sessão Ordinária Deliberativa, ocasião em que o parlamentar também solicitou, na Indicação 617/2021, a reforma, restauração, limpeza e manutenção na praça e parque do Bairro Argemiro Ortega.

Ainda com foco na área, Deildo Piscineiro (PSDB) apresentou a Indicação 614/2021, solicitando a extensão da iluminação na continuidade da Av. Eurico Soares, adentrando a MS-473 até a rotatória sobre o córrego Santa Bárbara, com a implantação de guard rail e ciclovia.

Já na Indicação 615/2021, o vereador requereu a instalação de faixa de pedestres na Avenida Masahiko Azuma, no trecho compreendido entre a Rua Matae Suguimoto e Avenida André Moya Perez (em ambas as esquinas do encontro de vias - Bairro Portal do Parque).

A indicação visa ainda o rebaixamento de guia de acesso para estacionamento no canteiro central da Avenida Masahiko Azuma, no trecho compreendido entre a Rua Matae Suguimoto e Avenida André Moya Perez (Bairro Portal do Parque).

Foto: Gabinete Parlamentar